" As opiniões são como as Passarinhas e as Pilas: Cada um/a tem a sua "

O'pine e...deso'pile !!!

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

E se fossemos ?


Muitas vezes penso que se fossemos hermafroditas, parte dos problemas da humanidade, nomeadamente todos os problemas baseados nas diferenças de sexo, ficariam resolvidos.


Ao termos dois sexos, deixava de haver um sem número de situações e circunstãncias ( tantas vezes dúbias ) assim como vários males e injustiças sociais e sobretudo, os homens deixavam de andar constantemente atrás das mulheres, muitas vezes - a maior parte delas - atrás não das mulheres/pessoas mas das mulheres/sexo. E falo nos homens atrás de, pois é o que mais se vê - apesar de haver mulheres que serão bem piores que nós homens, só que em menos número ou então serão uma maioria silenciosa ( sou mais defensor desta ultima constatação nos dias que corrrem ).

Se assim fosse - sermos hermafroditas - tudo seria mais simples, pois que para além de uma " autosatisfação em duplicado " quase constante ou a nosso bel prazer, viveriamos quiçá com mais harmonia uns com os outros e com menos problemas. Mas como somos humanos, depressa arranjariamos algo que nos desestabilizasse, pois que para além de sermos humanos, somos pouco inteligentes.

Portanto,viva a diferença dos sexos e que os "apressados" continuem atrás das "perseguidas", até porque se assim não fosse, este blog nem sequer existiria.

Um bom dia para todos e até amanhã.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ensadeceu.........
:-|
Só pode...!!
:-|

Doudo!


E ja agora bons dias para ti!


























Olha..... e os Bi?!! Tinham tres'! Ou quatro sexos?!!
LOL

Teresa disse...

Mas o que deu neste homem???

Assim não pode ser.
Hermafroditas?
Mas por alma de quem?

Será que o sangue ferveu na chachimónia porque o "Sportém" ganhou?
Estará ainda com ressaca cerebral?

Ou mai God como diria a Isabelinha!
Come um "costelão" mal passado com um tintol de meu rapaz que isso acaba por passar.

Vai por mim, vai!
:9
Tssst

PP disse...

Prantos...tá bem senhoras.