sábado, 26 de janeiro de 2008
Hoje estou bókó
Ficar-se ou estar-se bókó, é algo de misterioso, um estado de espírito ou doença muito real, que assola uma grande percentagem da população mundial. Diria que 99,99% da população mundial sofreu, sofre ou virá a sofrer de bókózisse.
Não existem sintomas específicos para se diagnosticar a bókózisse; a medicina tradicional contemporãnea e a investigação científica ainda não foram capazes de descobrir inclusivamente se se trata de um virus - e se se tratar deverá ser da familia do virus " bokozissusdimerdus" que resiste a todos os tipos de penincilinas ou se não será virus algum mas somente um estado psiquico mais conhecido por " estado de estupidez ambulante ".
Estar-se bókó é um nao ter vontade de escrever, de falar, de se exprimir, sobre coisas sérias ou a brincar, é nao se ter vontade de fazer seja o que seja, é ficar-se numa letargia imbecil que não sabemos descrever, ou se sabemos, não queremos descrevê-la porque se calhar nem sequer estamos com vontade de lhe dar a minima importância...porque estamos bókós
É nao se ter um tema de conversa, porque não nos apetece conversar, é nem sequer nos darmos ao trabalho de procurar um tema para se falar, pois que ficamos convictos que nem sequer bons conversadores seremos.
É um ficar-se parvo, que nem dá para cagar e andar – como os cavalos ( continuo a achar os cavalos fantásticos só por isto...)
É bom – ou mau ? – quando nada nos apetece e simplesmente abandonarmo-nos no oceano da vida e deixarmo-nos ir á deriva, nas ondas que nos levarão a algum local...onde concerteza nos iremos re-encontrar connosco próprios. ( ena que lindo...xi...quase que chorava com semelhante prosa...)
É bom ou mau ? Não sei. Se calhar são ambas as coisas.
Até lá....fiquem bem e até amanhã...que hoje eu estou bókó
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Xiiiiiiiiiii....Bokó (com "K")
Eu chamo a isso vegetar... tipo assim uma plantinha no canto do jardim que quando o dia nasce, ela começa a abrir por motivos de força maior...não e que lhe apeteça...mas tem mesmo que abrir...caso contraio seria mto mau sinal...
Acho que vegetar é bom!
Desde que nao vegentemos mtas vezes seguidas mas de vez em quando e bom!
Não é doença...apenas um estado de espirito que nos invade!
Pq se fosse doença, e olha, que ja cheguei a levar num mês cerca de 8 injecções de penicilina... antes de ir para o Butao por causa da garganta... não ha bicho nenhum que sobreviva a esse remedio!
Irraaa...so a injecção e de ir as lagrimas...prende a perna duma maneira ...credddoooo...nao quero nem pensar!
Há bué que ja nao sou espetada!
eheheh! Ainda bem! Irraa!
Bem.... vou aproveitar o sol de sabado e o bom feitio com que acordei hj...curioso...
Curioso..como a disposição de acordar ao sabado e totalmente diferente dos dias da semana...
Se me deixassem dormir aos dias de semana até as 9:30 garanto-te que ia para o emprego bem mais bem disposta do que e costume..
Mas enfim... 8:30 tb é uma boa hora...apesar de cedo...
Beijos e fica bem!
Hasta manana!
PS. Blogs pouco frequentados os comentos passam a custar 50 centimos!
LOL
LOL
Miudeza, estar-se bókó, é pior que vegetar. Vegetar é meio ou totalmente inconsciente, estar-se bókó é perfeitamente consciente e estupidificante. Mas por vezes nao se consegue sair de tal estado.O sol fez-te bem? Assim o espero, bjs ;-)
Postar um comentário