Ontem veio-me parar ao email, um video-clip que mostra o Cristiano Ronaldo - aquele rapazinho que tem a esperteza direccionada para os pés - a fazer um anúncio qualquer, em que está a dar uns toques numa bola e de repente a mesma, vai parar aos sapatos de um dos assistentes da realização e bem...o assistente era simplesmente um espectáculo, pois que dava melhores toques, com mais mestria e destreza que o próprio Cristiano.
Isto levou-me a recordar um pensamento e convicção que tenho desde sempre, em que acredito que existem pessoas que têm aptidões natas para tanta coisa e que nunca tiveram a chance - ou mesmo interesse ou vontade própria - para se dedicarem àquilo que melhor sabem fazer. E que se o fizessem, seriam ainda mais notáveis que muitos jogadores de futebol, pilotos de formula 1 ou rallies, jogadores de golf, o que quiserem nomear ou imaginar, tanto no desporto, como nas artes ou em qualquer "oficio". Evidentemente que dar uns toques numa bola nao significa que se jogue bom futebol...mas seria já meio caminho andado.
Porque quem nasce com determinadas faculdades...tem-nas para sempre. Tivessem a oportunidade que muitos outros "menos dotados" tiveram...e seria bonito, ai seria seria.
Fiquem bem.
terça-feira, 12 de fevereiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
Criiiiisssssstiiiiiiiiiiaaaaaaaaaanoooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!
Vem cá vemmmmmmm!!!
LOL
LOL
Ouvi falar do meu menino…e não me contive com o grito inicial “tipo Ipiranga”….
Tadinho…este fds correu-lhe mal e perdeu! Não sendo ele a marcar ou a dar a marcar e no man united …. Ninguém faz puto!
Ele leva este ano, como à semelhança do ano passado aquele equipa as costas…
Artur, Artur, quando era miúda chegava a dar cerca de 140 e tal toques, sem deixar a bola cair no chão!
Chama-me Ronalda!! Ahahahaha
Beijos e fica bem!
Penso que com tamanha poreza - 140 e tal toques sem deixar a bola ir ao chão - devias ter ido para futebolista. Estás na profissão errada, oh Ronalda, ahahah. Bjs ;-)
Postar um comentário