Em conversas informais e perfeitamente académicas, muitas vezes ouve-se dizer que as necessidades sexuais de um Pilas serão diferentes - neste caso maiores - que as de uma Passarinha. Penso que este conceito está erradamente enraizado na sociedade e forma de pensar generalizada.
Penso que as necessidades sexuais de ambos os sexos são iguais - embora admita eventualmente que os Pilas estarão sempre mais "alerta" que as Passarinhas - mas isso não define as necessidades sexuais reais de ambos os sexos. Que os homens em 60% ou mesmo 70% do tempo, raciocinam com a cabeça errada, disso nao tenho a minima dúvida, mas e mais uma vez tal nao define as suas necessidades sexuais como superiores às das Passarinhas, pois que a maior parte das vezes e quando conseguem atingir o seu "objectivo", tal acto muitas vezes é perfeitamente animal, inconsequente e sem qualquer satisfação ulterior e interior que não seja só a satisfação do momento sexual passado que e afinal...passa bem depressa para os Pilas.
As Passarinhas têm também as suas necessidades naturais - umas mais que outras é certo, mas muitas haverão que serão autênticas "corredoras de maratonas" - mas esta variação acontece também nos Pilas, uns mais "acesos" que outros. Portanto não me venham com a conversa da treta de que os Pilas precisam de "falar" mais vezes às Passarinhas, do que as Passarinhas com os Pilas.
O sexo e a sexualidade são saudáveis. E devem - ou deveriam - ser praticados amiúde, com paixão e amor. E sem dores de cabeça ou outras "maleitas". Porque para além de tudo o resto, são também formas de estar e comunicarmos com quem gostamos e amamos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

7 comentários:
lol Ora nem mais ó Pilas, mas como sabes a minha "pesserinha" está qse sempre abandonada - e como diz o ditado, "kem na tem, pia" lol, vai daí, eu piu !!! hehehehe
Poderia dizer-te mta coisa sobre o piar lol, mas estaria aki horas a contar-te coisas de fazer xorar um santo hehehehehehe
(na ligues ke hoje acordei assim, xanfrada de todo lol).
"Di-me" ó pilas, desceu em ti algum momento forte de ternurinha ?? hehehehehehe
A desgraçada hoje vai apanhar com mto mimo lol
Bom dia de coiso... aiiii, de S.Valentim, pra tu e pra Tareca ;)
Beijokasssss
Bom dia oh Pesserinha, pois lamento imenso que "pies" tanto. Tadinha, as pessserinhas nao devem ser abandonadas,nem que seja temporariamente. ahahah.
Se me desceu algum momento de ternura ? Pois olha lá...eu sou um doce por natureza com o risco de poder causar diabetes.
Mas também tenho um feitiozinho lixado ( ninguém é perfeito, né?? )
Sabes que nome é que os brasileiros dão ás passerinhas? Perseguidas, e este é sem duvida o melhor nome que lhes podiam dar.
Tem um dia bom..mesmo a piar. ;-)
Piupiu
Tsssssssssss
Mais uma vez a falar à toa….
Há ene nomes brasileiros para as passarinhas e nunca ouvi tal nome que referiste (perseguidas)
Para teres uma ideia deixo-te aqui dois…não convem deixar mais…
Capot de fusca!! Sabes o que significa fusca em Brasileiro?! Deves saber…já que estás no ramo!! Fusca é como eles designam o nosso Carocha dessa marca q tu tanto admiras! LOL Por isso agora faz a analogia do capot de fusca às que tu chamas “perseguidas”…!
Em calão tens outros….. enfim…mais feios e não tão engraçados… buceta…é um deles…mesmo foleiro…
Quanto ao resto, segundo ouvi dizer, a pressão na cabeça as vezes é tanta que tem e deve ser aliviada!
LOl
LOL
LOL
Fica bem e have a nice day!
PS. Acho que o meu menino aqui neste comento ficava a matar!
LOl LOL ele fica a matar em qualquer lado!
Ai, ai….
Ana F
Olha esta...a querer ensinar o Pai Nosso ao vigário. Enfim...ainda tu andavas de cueiros - sabes o que é, sabes ? ( vulgo fraldas ), e...enfim...adiante.
Quanto á pressão nas cabeças...não sei a que te referes, mas como em tudo, a pressão vai e vem, nada que não possa ser dominado com sabedoria e bom senso ( eh pá...estou a falar bem..tou tou).
Quando aos teus amigos brasileiros, se nu ca ouviram falar em "Perseguidas"...pois se calhar nem sabem do que se trata, muito carnaval naquelas cabeças, tadinhos...( bem português direito eles sabem falar...quanto mais...ahahah ). E nao mais me alongo, pois cientificamente, deixava-te ficar mal...ai deixava deixava.
Quanto ao "teu menino", que eu saiba o gajo só sabe jogar bem é com os pés...e não com a cabeça...
Penso eu de que ( aproveitando o dizer de um grande homem do norte, carago...)
Bjs
So para te reposnder a uma coisa:
Eu nao disse que "os meus amigos brasileiros" como referiste nunca tinham ouvido falar de "perseguidas", entendeste?!
Apenas referi que eu nunca tinha ouvido tal nome!
Vê la se começas a ler com atenção!
Nem referi sequer, que tinha amigos brasileiros... Enfim....
Inte!
Foi uma gaffe que reparei logo, mas que nao deu para corrijir.
Seja como for, andas com pouca cultura linguistico/sexual...ahahah
Bjs
Postar um comentário