Como sabem, - ou se nao sabem ficam a saber - para mim a música é uma fonte de inspiração, uma fonte de bem estar, uma fonte de emoções e de recordações.
Há músicos que nao só pela sua música, letras, mas também pela sua atitude e humanismo , me tocam a alma. Posso dizer-vos por exemplo que Beethoven é um deles - um músico que não precisa de apresentações - mas também pelo grande ser humano que foi, apesar de ser conotado com um péssimo feitio, que se calhar até tinha.
E de entre muitos outros, Cat Stevens ou actualmente Yusuf Islam, marcou-me determinada altura da minha vida, primeiro pela sua música e depois pelas suas atitudes perante a vida e a sociedade.
Um músico com a carreira dele, a fortuna que fez até 1977, para depois se converter mesmo ao Islão e seguir de corpo e alma algo em que acredita, sem ser extremista e continuando a ser um ser humano bonito, é obra.
Filantropo, defensor da paz e do bem estar, músico e escritor de excelência, Cat Stevens merece uma visita à história da sua vida. Aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário