" As opiniões são como as Passarinhas e as Pilas: Cada um/a tem a sua "

O'pine e...deso'pile !!!

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Haja imaginação.

Li esta noticia e passo-a na íntegra ( nao vão julgar que foi por experiência própria, xissa.)

"O «Shady Lady Ranch» é um bordel que fica a cerca de 200 quilómetros de Las Vegas, nos EUA, e que está a fazer um enorme sucesso na região graças a uma campanha fora do normal. Se os clientes gastarem cerca de 200 euros, a casa oferece-lhes um vale de combustível no valor de cerca de 32 euros, informa a Globo. 

Com os sucessivos aumentos do preço dos combustíveis, esta iniciativa agradou vários homens da região. O proprietário, James Davis, já está habituado a inventar ofertas especiais nesta época do ano, mas garante que esta bateu todos os recordes: «Junho e Julho, historicamente, não são bons meses, mas estamos a ter imenso sucesso». 

Com os vales oferecidos neste bordel é possível comprar 46,7 litros de gasolina. Num carro que faça 10 quilómetros por litro, isto significa que será capaz de andar 467 quilómetros com esta oferta original."

É assim: um tipo vai à "titi" e ainda trás gasolina pró automovel. Fantástico !!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Para frequentadores quem vivam em Las Vegas apenas sobram uns míseros 4 litritos para as voltinhas na cidade.

Aquilo é gato por lebre.... :-)

ff

Anônimo disse...

Se a ideia é aplicada em Portugal, iremos ter filas não nas bombas de gasolina, mas à porta das "titis". Cá, tudo é possivel.

Cláudia

PP disse...

Ora, 46,7 litros de gasoile no meu carro, da-me para fazer em circuito misto, cerca de 720 quilómetros. Mas em Portugal, ao preço do gasoile, 32 euros davam-me para somente 22 litros que num mesmo circuito misto, me daria para 338 quilómetros.Nao seria de desperdiçar sem dúvida.

Mas nao gosto de filas, nem de "titis".

Na Venezuela, se atendermos ao facto de que o litro de pitrol está se nao me engano a 0.08 centimos, 32 euros davam para 400 litros de gasoile, que transformados em alimento no meu carrito, me dariam para fazer,ora deixa ver...6.153 quilómetros.

Este mundo anda desiquilibrado.

sandro disse...

"Este mundo anda desiquilibrado."

Em tantos e diversificados aspectos.

Tens carradinhas de razão. Carradinhas dela.

ff

PP disse...

"Sandro ? " ... ff ?

Anônimo disse...

É um nick como outro qualquer, que possuo no blogger.

ff

PP disse...

Ah prantos. Okeijo. Fiquei baralhado, só isso. E um gajo baralhado é pior que uma senhora bêbeda....ou qualquer coisa assim do género.

Penso eu de que...

PP disse...

Cláudia, desculpe nao lhe ter respondido directamente ao seu comento - indirectamente disse que não gosto de filas.

Em Portugal tudo é possivel? Claro que se há país em que tudo é possivel, é neste cantinho à beira mar plantado.

Tem coisas boas e más, como em tudo na vida. Pena que de momento tenha mais más que boas.

Anônimo disse...

P&P, obrigada pela atenção.

Cláudia